Memes como ferramenta pedagógica : a irreverência e a criticidade das redes sociais na sala de aula
dc.contributor.advisor | Araújo, Mônica Ribeiro de | pt_BR |
dc.contributor.author | Farias, Leticia Gomes | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-10-23T03:51:45Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2018 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/200905 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação de jovens e adultos | pt_BR |
dc.subject | Rede social | pt_BR |
dc.subject | Sala de aula | pt_BR |
dc.subject | Memes | pt_BR |
dc.title | Memes como ferramenta pedagógica : a irreverência e a criticidade das redes sociais na sala de aula | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de especialização | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001104488 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Centro de Estudos Interdisciplinares em Novas Tecnologias da Educação | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2018 | pt_BR |
dc.degree.level | especialização | pt_BR |
dc.degree.specialization | Especialização em Mídias na Educação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (1949)