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dc.contributor.advisorFlorissi, Stefanopt_BR
dc.contributor.authorNunes, Rodrigo Escobarpt_BR
dc.date.accessioned2019-01-26T02:34:47Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/188150pt_BR
dc.description.abstractO varejo no Brasil adota a decadas prática de fomentar suas vendas por meio de crédito aos clientes, fazendo com que os cartões de loja, ou private labels, tivessem um importante papel ao facilitar as compras, gerar fidelidades dos consumidores, reduzir as despesas com cartões de terceiros e ser a porta de entrada para outros produtos financeiros. Com a grande oferta de produtos financeiros com a entrada das Fintechs no mercado e com a maior bancarização da população, os cartões de loja perderam atratividade e a identificação dos clientes. Por meio da analise de pesquisas o trabalho busca entender o perfil do novo publico consumidor de crédito, os Nativos Digitais - tendo em vista que no ano de 2018 as pessoas nascidas nos anos 2000 passarão a ter maioridade e demandarão crédito e produtos financeiros -, suas preferências e formas de consumo, estabelecendo uma avaliação sobre a atratividade que os cartões private label e as ações que podem ser realizadas para aproximar esses produtos da nova geração de consumidores.pt
dc.description.abstractThe retail market in Brazil has adopted the decades of practice of boosting its sales through customer credit, making private labels cards, play an important role in facilitating purchases, generating customer loyalty, reducing card spending be the gateway to other financial products. With the large offer of financial products with the entry of Fintechs in the financial market and with the greater bankarization of the population, the store cards lost attractiveness and the identification of the clients. Through the analysis of researches the work seeks to understand the profile of the new consumer credit consumer, the Digital Natives - considering that in the year 2018 people born in the 2000s will become adults and will demand credit and financial products - their preferences and forms of consumption, establishing an assessment of the attractiveness of private label cards and the actions that can be taken to bring these products closer to the new generation of consumers.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectRetailen
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectCréditopt_BR
dc.subjectDigital nativesen
dc.subjectPrivate label cardsen
dc.titleGestão do ciclo de crédito dos cartões private label e os nativos digitaispt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001085911pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Ciências Econômicaspt_BR
dc.degree.programPrograma de Pós-Graduação em Economiapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2018pt_BR
dc.degree.levelmestrado profissionalpt_BR


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