Melhoria do desempenho de atendimento de uma multinacional pelo uso do BPM
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Data
2018Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Assunto
Resumo
Para que uma corporação atenda as expectativas dos clientes e consiga fidelizá-los, é importante que conheça os seus processos internos, quais são os setores que os afetam e como medir se seus resultados contemplam as metas estabelecidas pelo planejamento estratégico proposto pela diretoria. Mais do que isso, é necessário diluir os indicadores dos macroprocessos até atingir os níveis básicos das funcionalidades da empresa para que as melhorias sejam de fácil implantação e perceptíveis quando me ...
Para que uma corporação atenda as expectativas dos clientes e consiga fidelizá-los, é importante que conheça os seus processos internos, quais são os setores que os afetam e como medir se seus resultados contemplam as metas estabelecidas pelo planejamento estratégico proposto pela diretoria. Mais do que isso, é necessário diluir os indicadores dos macroprocessos até atingir os níveis básicos das funcionalidades da empresa para que as melhorias sejam de fácil implantação e perceptíveis quando medidas. Este estudo visa analisar as mudanças feitas para que o processo de atendimento ao mercado externo, do setor administrativo de vendas de peças de reposição de uma multinacional, tivesse desempenho melhor em 2017 quando comparado ao ano anterior. Para isso, o processo foi mapeado e as ações tomadas foram elencadas com o intuito de visualizar as tendências de mudanças identificadas pelo indicador após serem instauradas. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Engenharia. Curso de Engenharia de Produção.
Coleções
-
TCC Engenharias (5670)
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