É possível observar sem julgar? a observação da criança na escola Waldorf, a fenomenologia Goethiana e a autoeducação
dc.contributor.advisor | Machado, Carmen Lúcia Bezerra | pt_BR |
dc.contributor.author | Rodrigues, Paulo Bergallo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-08-24T02:28:57Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2018 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/181321 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Autoeducação | pt_BR |
dc.subject | Fenomenologia | pt_BR |
dc.title | É possível observar sem julgar? a observação da criança na escola Waldorf, a fenomenologia Goethiana e a autoeducação | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001074846 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Faculdade de Educação | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2018 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Pedagogia: Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License

-
TCC Pedagogia (1442)