Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFigueira, Márcia Luiza Machadopt_BR
dc.date.accessioned2017-11-21T02:26:09Zpt_BR
dc.date.issued2001pt_BR
dc.identifier.issn1414-9141pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/170454pt_BR
dc.description.abstractEsse trabalho trata da minha experiência com formação continuada de professores na rede pública de ensino do Estado de Mato Grosso no ano de 1999. Tematiza a educação biocêntrica como a concepção de educação que direcionou tal prática pedagógica.pt_BR
dc.description.abstractThe present study concerns my expperience with contlnuous formation in the public schools of Mato Grosso - Brazll - in 1999. It treats the biocentric education as a conception of education that has guided this pedagogic practlce.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista Perfil. Porto Alegre. Vol. 5, n. 5 (2001), p. 9-17pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleA educação biocêntrica na educação continuada de professores : experiências possíveispt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000317525pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples