A educação biocêntrica na educação continuada de professores : experiências possíveis
dc.contributor.author | Figueira, Márcia Luiza Machado | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-11-21T02:26:09Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2001 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1414-9141 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/170454 | pt_BR |
dc.description.abstract | Esse trabalho trata da minha experiência com formação continuada de professores na rede pública de ensino do Estado de Mato Grosso no ano de 1999. Tematiza a educação biocêntrica como a concepção de educação que direcionou tal prática pedagógica. | pt_BR |
dc.description.abstract | The present study concerns my expperience with contlnuous formation in the public schools of Mato Grosso - Brazll - in 1999. It treats the biocentric education as a conception of education that has guided this pedagogic practlce. | en |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Revista Perfil. Porto Alegre. Vol. 5, n. 5 (2001), p. 9-17 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.title | A educação biocêntrica na educação continuada de professores : experiências possíveis | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000317525 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (39951)Ciências da Saúde (10685)