Estudo de caso da Lady Like Comunicação e Marketing : verificação dos recursos e da competitividade
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Data
2016Orientador
Nível acadêmico
Especialização
Resumo
Este artigo destina-se ao estudo de caso da Lady Like Comunicação e Marketing. Tem-se por objetivo verificar os recursos diferenciais percebidos junto às empresas e os elementos valorizados pelo mercado de moda feminina, na definição da sua estratégia de comunicação e na contratação de empresas para prestar consultoria. Realizou-se uma pesquisa exploratória, qualitativa, com a aplicação de entrevistas em profundidade, visando obter os dados junto a seis potenciais clientes e seis clientes, bem ...
Este artigo destina-se ao estudo de caso da Lady Like Comunicação e Marketing. Tem-se por objetivo verificar os recursos diferenciais percebidos junto às empresas e os elementos valorizados pelo mercado de moda feminina, na definição da sua estratégia de comunicação e na contratação de empresas para prestar consultoria. Realizou-se uma pesquisa exploratória, qualitativa, com a aplicação de entrevistas em profundidade, visando obter os dados junto a seis potenciais clientes e seis clientes, bem como a pesquisa bibliográfica, utilizando autores referenciais sobre o tema. Os dados coletados foram processados por meio de análise de conteúdo. Para os não clientes o recurso mais determinante é o financeiro e, para os clientes, o organizacional. Fato este que comprova que, apesar de ter uma estrutura pequena, a Lady Like Comunicação e Marketing apresenta-se sólida, através de uma boa organização advinda do próprio tamanho de sua estrutura. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de especialização em Gestão empresarial - Turma 2014.
Coleções
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Ciências Sociais Aplicadas (3384)
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