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dc.contributor.advisorLopes, Fernando Diaspt_BR
dc.contributor.authorFreitas, Mara Lucianne Campos dept_BR
dc.date.accessioned2017-05-26T02:32:54Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/158652pt_BR
dc.description.abstractEste artigo destina-se ao estudo de caso da Lady Like Comunicação e Marketing. Tem-se por objetivo verificar os recursos diferenciais percebidos junto às empresas e os elementos valorizados pelo mercado de moda feminina, na definição da sua estratégia de comunicação e na contratação de empresas para prestar consultoria. Realizou-se uma pesquisa exploratória, qualitativa, com a aplicação de entrevistas em profundidade, visando obter os dados junto a seis potenciais clientes e seis clientes, bem como a pesquisa bibliográfica, utilizando autores referenciais sobre o tema. Os dados coletados foram processados por meio de análise de conteúdo. Para os não clientes o recurso mais determinante é o financeiro e, para os clientes, o organizacional. Fato este que comprova que, apesar de ter uma estrutura pequena, a Lady Like Comunicação e Marketing apresenta-se sólida, através de uma boa organização advinda do próprio tamanho de sua estrutura.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCompetitividadept_BR
dc.subjectMercadopt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectEstudo de casopt_BR
dc.titleEstudo de caso da Lady Like Comunicação e Marketing : verificação dos recursos e da competitividadept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001022268pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2016pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização em Gestão empresarial - Turma 2014pt_BR


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