Listar Tesinas de Curso de Grado por autor "Esteves, Priscila Silva"
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Atributos e motivações das salas de exibição e dos filmes que determinam a ida ao cinema na cidade de Porto Alegre
Esteves, Priscila Silva (2007) [Tesinas de grado] -
Avaliação da satisfação dos clientes de uma agência bancária de Porto Alegre com relação a implantação do modelo de segmentação alta renda
Lima, José Aloísio da Silva (2010) [Tesinas de grado]O mercado financeiro consolidou-se durante os últimos anos através de fusões, aquisições e entrada de instituições estrangeiras. Para atuar neste mercado competitivo, as instituições têm utilizado ferramentas de marketing, ... -
Avaliação do posicionamento estratégico de mercado de uma produtora de vídeo
Leonardi, Bruna Ramos (2010) [Tesinas de grado]Devido à grande competição no mercado, onde as mudanças ocorrem tão rapidamente, uma das principais fontes de vantagem competitiva é o planejamento estratégico e, em especial, a capacidade de adaptação às novas práticas ... -
Uma estratégia de marketing de comunicação para uma rede de escolas de idiomas
Gruber, Aline Citadin (2010) [Tesinas de grado]Este trabalho identifica junto à Franqueadora (matriz) da rede de escola de idiomas em estudo, e analisa junto às franquias (unidades) a atual forma de utilização dos compostos comunicacionais. Após esta análise, o estudo ... -
Estratégias e práticas de fidelização de clientes na Empresa XY
Donassolo, Gabriela de Moura (2010) [Tesinas de grado]O presente estudo tem o objetivo de identificar e avaliar as estratégias e práticas de fidelização de clientes desenvolvidas em uma empresa comercial, que encontra-se instalada na cidade de Passo Fundo, no interior do Rio ... -
A evasão de clientes e soluções para a sua fidelização : um estudo de caso na agência do Banco Alfa da cidade de Crissiumal - RS
Silva, Alessandra Moreira da (2010) [Tesinas de grado]A concorrência do setor bancário no Brasil tem se mostrado cada vez mais acirrada e vem se intensificando com a chegada de bancos internacionais, exigindo das instituições uma busca contínua por inovações mercadológicas e ... -
Gestão de marca própria na era do marketing verde
Silva, Euler de Paula (2010) [Tesinas de grado]A preocupação com o meio ambiente tem se intensificado na atualidade, impulsionando práticas industriais e comerciais mais sustentáveis e socialmente responsáveis. O marketing tem acompanhado estas mudanças, sendo caracterizado ... -
Inteligência competitiva na elaboração de propostas
Garcia, Saulo Jamerson Ferrarezi (2010) [Tesinas de grado]Este trabalho destinou-se a estudar como a aplicação de Inteligência Competitiva em Propostas Comerciais pode trazer benefícios para as organizações. Ressalta-se que a escolha do tema ganha fundamental importância quando ... -
Marketing de relacionamento de uma empresa de representação de produtos pneumáticos de Porto Alegre
Santos, Sonia Maria Alves dos (2010) [Tesinas de grado]A percepção de valor pelo comprador organizacional pode influir decisivamente no momento da escolha do fornecedor. A compreensão da oferta de atributos que agregam valor e como este valor é percebido pelos clientes ... -
Plano de marketing para a empresa Canoas Truck Service Ltda
Santos, Marcelo Kruse dos (2010) [Tesinas de grado]O mercado do aftermarket automotivo vem apresentando nos últimos anos, um crescimento a ordem de 10% a.a., o que representa para o segmento um volume de R$62,6 bilhões de faturamento para 2010. Desta cifra, 41,1% são de ... -
A satisfação como ferramenta de fidelização e maximização da rentabilidade no contexto dos clientes pessoa jurídica do Banco Alfa, Agência Sigma
Borges, Gilnei (2010) [Tesinas de grado]A conquista, a satisfação e a fidelização dos clientes tornaram-se objetivos constantes das empresas visando, com isso, a maximização da rentabilidade e a perpetuação da sua existência. Seguindo essa filosofia, o sistema ... -
Usabilidade de sites institucionais como ferramenta de comunicação de marketing : o caso do Banrisul
Severo, Juan Pablo Diehl (2010) [Tesinas de grado]As informações que circulam pelos canais de comunicação multiplicam-se de forma contínua e acelerada. Essa condição estimula que as organizações sejam eficientes na gestão da informação e utilizem as tecnologias da informação ...