Revisitando o projeto político pedagógico para torná-lo vivo e participativo
dc.contributor.advisor | Pires, Daniela de Oliveira | pt_BR |
dc.contributor.author | Fernandes, Jorge Luiz Brandli | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-02-14T02:23:19Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2015 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/151622 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Projeto pedagógico | pt_BR |
dc.subject | Gestão democrática | pt_BR |
dc.subject | Comunidade escolar | pt_BR |
dc.subject | Participação | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.title | Revisitando o projeto político pedagógico para torná-lo vivo e participativo | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de especialização | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001005686 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Faculdade de Educação | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2015 | pt_BR |
dc.degree.level | especialização | pt_BR |
dc.degree.specialization | Curso de Especialização em Gestão Escolar | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (1949)