Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPires, Daniela de Oliveirapt_BR
dc.contributor.authorFernandes, Jorge Luiz Brandlipt_BR
dc.date.accessioned2017-02-14T02:23:19Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/151622pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectProjeto pedagógicopt_BR
dc.subjectGestão democráticapt_BR
dc.subjectComunidade escolarpt_BR
dc.subjectParticipaçãopt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.titleRevisitando o projeto político pedagógico para torná-lo vivo e participativopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001005686pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Gestão Escolarpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples