Fidelização e rentabilização de clientes - foco nos funcionários públicos do Estado do Paraná
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Date
2007Author
Advisor
Academic level
Specialization
Subject
Abstract in Portuguese (Brasil)
Atualmente, em contraste com os relacionamentos superficiais que as empresas mantêm com seus clientes, é necessário que elas os conquistem para poder atendêlos durante muito tempo. É necessário considerar que relacionamentos de longo prazo com clientes são especialmente importantes e mais vantajosos porque os de curto prazo são, normalmente, muito mais dispendiosos em seu desenvolvimento. Apesar de ser cada vez mais difícil, a conquista da lealdade dos clientes é indispensável à consecução dos ...
Atualmente, em contraste com os relacionamentos superficiais que as empresas mantêm com seus clientes, é necessário que elas os conquistem para poder atendêlos durante muito tempo. É necessário considerar que relacionamentos de longo prazo com clientes são especialmente importantes e mais vantajosos porque os de curto prazo são, normalmente, muito mais dispendiosos em seu desenvolvimento. Apesar de ser cada vez mais difícil, a conquista da lealdade dos clientes é indispensável à consecução dos mais diversos objetivos aos quais as organizações se propõem, especialmente aquelas que envolvem o lucro. Neste sentido, o presente trabalho tem como objetivo principal identificar e descrever a percepção dos servidores do estado do Paraná em relação ao atendimento prestado pelo Banco do Brasil. Para isto, foram aplicados questionários a 100 funcionários públicos estaduais, que procuraram identificar seu conhecimento e seu nível de satisfação sobre os produtos e serviços prestados pelo BB. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasil.
Collections
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Applied and Social Sciences (3537)
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