Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSlongo, Luiz Antoniopt_BR
dc.contributor.authorMariano, Marcelo Alessandropt_BR
dc.date.accessioned2008-10-01T04:14:02Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/14116pt_BR
dc.description.abstractAtualmente, em contraste com os relacionamentos superficiais que as empresas mantêm com seus clientes, é necessário que elas os conquistem para poder atendêlos durante muito tempo. É necessário considerar que relacionamentos de longo prazo com clientes são especialmente importantes e mais vantajosos porque os de curto prazo são, normalmente, muito mais dispendiosos em seu desenvolvimento. Apesar de ser cada vez mais difícil, a conquista da lealdade dos clientes é indispensável à consecução dos mais diversos objetivos aos quais as organizações se propõem, especialmente aquelas que envolvem o lucro. Neste sentido, o presente trabalho tem como objetivo principal identificar e descrever a percepção dos servidores do estado do Paraná em relação ao atendimento prestado pelo Banco do Brasil. Para isto, foram aplicados questionários a 100 funcionários públicos estaduais, que procuraram identificar seu conhecimento e seu nível de satisfação sobre os produtos e serviços prestados pelo BB.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.titleFidelização e rentabilização de clientes - foco nos funcionários públicos do Estado do Paranápt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000649867pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples