Show simple item record

dc.contributor.advisorMaçada, Antônio Carlos Gastaudpt_BR
dc.contributor.authorKnijnik, Felipe Zippinpt_BR
dc.date.accessioned2016-05-13T02:08:45Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/141016pt_BR
dc.description.abstractAvaliar a implementação de um Sistema de Informação é extremamente importante para garantir seu uso continuado. Sem uma avaliação adequada, é impossível determinar se o investimento realizado foi propriamente recuperado. Este trabalho avalia a satisfação dos usuários de um sistema utilizado por Restaurantes na cidade de Porto Alegre, de nome comercial Bit Bar. O estudo é uma survey cujos respondentes foram usuários de empresas que utilizam o sistema. O modelo da pesquisa baseia-se no trabalho de Chin e lee (2000). Dentre os resultados obtidos, “precisão do sistema” apareceu como o maior destaque do sistema, seguida por “formato” e “conteúdo”.pt
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoengpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSatisfação do usuáriopt_BR
dc.subjectSistema de gestãopt_BR
dc.subjectGestão empresarialpt_BR
dc.titleAnálise da satisfação do usuário final de um sistema de gestão no ramo de alimentos/restaurantept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000991257pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Gestão Empresarial - Turma 2013pt_BR


Files in this item

Thumbnail
   

This item is licensed under a Creative Commons License

Show simple item record