A satisfação do cliente com o auto-atendimento na agência do Banco do Brasil de Porto Xavier RS

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Date
2007Author
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Academic level
Specialization
Subject
Abstract in Portuguese (Brasil)
O presente trabalho propõe fazer uma análise da satisfação dos clientes da agência do Banco do Brasil S.A., de Porto Xavier RS com o serviço de autoatendimento disponibilizado, com enfoque nos Terminais de Auto-atendimento, uma das tantas inovações tecnológicas na área financeira. O foco principal do trabalho de pesquisa foram os clientes pessoas físicas, excluindo-se deste público os pensionistas e aposentados, pois este público tem acompanhamento permanente por contratados e estagiários da ag ...
O presente trabalho propõe fazer uma análise da satisfação dos clientes da agência do Banco do Brasil S.A., de Porto Xavier RS com o serviço de autoatendimento disponibilizado, com enfoque nos Terminais de Auto-atendimento, uma das tantas inovações tecnológicas na área financeira. O foco principal do trabalho de pesquisa foram os clientes pessoas físicas, excluindo-se deste público os pensionistas e aposentados, pois este público tem acompanhamento permanente por contratados e estagiários da agência. Pretende-se ao final desta pesquisa reunir subsídios para repasse à agência , de modo que haja melhora no auto-atendimento, gerando um nível de satisfação mais elevado para seus clientes. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasil.
Collections
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Applied and Social Sciences (3400)
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