Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSantos, Cristiane Pizzutti dospt_BR
dc.contributor.authorLang, Nicolau Guilhermept_BR
dc.date.accessioned2008-10-01T04:13:51Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/14077pt_BR
dc.description.abstractO mercado bancário, altamente competitivo, usando todas ferramentas de marketing, busca, cada vez mais, conhecer o consumidor e desenvolver um diferencial mercadológico para atender as suas necessidades.A partir do advento da era digital, quando a tecnologia da informação assume o papel de elemento facilitador, oferecendo condições para o próprio cliente executar as tarefas anteriormente solitadas a algum bancário, devemos estar cientes que esta nova atribuição é designada ao cliente e, conseqüentemente, é necessário seu preparo para um desempenho adequado.O desafio do presente trabalho, a partir de sondagens junto a clientes na sala de auto-atendimento da agência do Banco do Brasil S.A., é identificar até que ponto a tecnologia da informação, na forma de ofertas ativas nos terminais de autoatendimento, contribui para formação destes clientes e interfere na sua decisão de compra.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectMarketing bancariopt_BR
dc.subjectMercado competitivopt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.titleMarketing bancário : influência das ofertas ativas na decisão de compra dos clientes do Banco do Brasil S.Apt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000649339pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples