Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNão disponívelpt_BR
dc.contributor.authorPierozan, Vanessapt_BR
dc.date.accessioned2016-05-04T02:07:04Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/140100pt_BR
dc.description.abstractO seguinte artigo tem por finalidade identificar quais os fatores apresentam maior importância na decisão da compra do algodão em pluma. Busca-se chegar a este resultado através de pesquisa de análise conjunta, a ser aplicada a importadores desta commodity, clientes da empresa SLC Agrícola S.A, antecedida por pesquisa qualitativa com entrevistas em profundidade aplicada a profissionais do ramo. Considerando que o produto fruto da análise é uma commodity e através deste conceito não apresentaria diferencial, a pesquisa pretende identificar se outros fatores pertencentes ao processo de compra e venda de algodão possuem relação com a decisão de compra. O estudo pretende auxiliar os produtores da pluma no entendimento quanto às vantagens que podem ser proporcionadas a seus clientes, tornando-os assim mais competitivos a nível internacional.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectLogísticapt_BR
dc.titleOs fatores determinantes na opção de compra do algodão em pluma diretamente do produtorpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000991021pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Marketing - Turma 2013pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples