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dc.contributor.advisorGalli, Oscar Claudinopt_BR
dc.contributor.authorPinzetta, Diogenes Hildebertopt_BR
dc.date.accessioned2008-09-24T04:13:28Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/13981pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo de caso analisa o comportamento de 08(oito) Micro, Pequenas e Médias Empresas clientes Pessoa Jurídica da Agência do Banco do Brasil de Balneário Camboriú SC, procurando evidenciar dados relevantes considerados pelas mesmas em relação ao consumo das linhas de crédito disponibilizadas pela Instituição Financeira, além dos critérios e fatores específicos das empresas, visando oportunizar melhores ações características a esse segmento. Pelos resultados obtidos, foi constatado que sempre há demandas de crédito por parte das empresas, porém há vários fatores envolvidos na decisão dos mesmos como o custo dos empréstimos em conseqüência das taxas de juros praticadas pelas instituições financeiras, a rapidez na concessão, os prazos e condições condizentes e a disponibilidade e montante dos créditos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFinançaspt_BR
dc.subjectPlanejamento financeiropt_BR
dc.subjectCrédito bancáriopt_BR
dc.subjectMicro e pequenas empresaspt_BR
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.titleAlocação de crédito para micro e pequenas empresaspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000649721pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilpt_BR


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