Análise do processo de compra de seguros no Banco do Brasil Agência Araucária/PR
![Thumbnail](/bitstream/handle/10183/13930/000649685.pdf.jpg?sequence=3&isAllowed=y)
Visualizar/abrir
Data
2007Orientador
Nível acadêmico
Especialização
Assunto
Resumo
Este estudo visa mostrar os fatores que envolvem o processo de compra de um produto de seguridade, associando para isso os conceitos de serviços, marketing, marketing de serviços, marketing de relacionamento, segmentação de mercado e comportamento do consumidor. A estrutura do trabalho além de incluir uma revisão teórica dos assuntos acima citados, se utiliza como público alvo para análise, os clientes do segmento Exclusivo e Preferencial do Banco do Brasil agência Araucária/PR. As ferramentas ...
Este estudo visa mostrar os fatores que envolvem o processo de compra de um produto de seguridade, associando para isso os conceitos de serviços, marketing, marketing de serviços, marketing de relacionamento, segmentação de mercado e comportamento do consumidor. A estrutura do trabalho além de incluir uma revisão teórica dos assuntos acima citados, se utiliza como público alvo para análise, os clientes do segmento Exclusivo e Preferencial do Banco do Brasil agência Araucária/PR. As ferramentas utilizadas para a análise dos resultados são questionários com entrevistas qualitativas, dados internos do Banco do Brasil (BB) e outros dados do mercado segurador brasileiro. O problema de entender o processo de compra de um produto do ramo de seguridade foi analisado contemplando o diferencial para a escolha de um determinado produto e/ou serviço, essencial para a construção da fidelidade do cliente. Pôde-se constatar que o caminho para a conquista e o encantamento do cliente passa necessariamente pela qualidade do atendimento. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasil.
Coleções
-
Ciências Sociais Aplicadas (3522)
Este item está licenciado na Creative Commons License
![](/themes/Mirage2Novo//images/lume/cc.png)