Os servidores na prestação de serviços oferecidos pela 2ª CRS aos gestores municipais de saúde
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Data
2006Orientador
Nível acadêmico
Especialização
Assunto
Resumo
Este trabalho teve por objetivo avaliar a satisfação do gestor municipal de saúde quanto ao atendimento prestado pelos servidores da 2ª Coordenadoria Regional de Saúde, bem como a qualidade do mesmo. Para o desenvolvimento do trabalho foi utilizado um instrumento de coleta de dados, do tipo questionário, o qual foi distribuído aos 41 gestores da referida Regional. O documento buscou contemplar a relação da qualidade do atendimento e a influência dos vínculos de origem dos servidores. Na avaliaç ...
Este trabalho teve por objetivo avaliar a satisfação do gestor municipal de saúde quanto ao atendimento prestado pelos servidores da 2ª Coordenadoria Regional de Saúde, bem como a qualidade do mesmo. Para o desenvolvimento do trabalho foi utilizado um instrumento de coleta de dados, do tipo questionário, o qual foi distribuído aos 41 gestores da referida Regional. O documento buscou contemplar a relação da qualidade do atendimento e a influência dos vínculos de origem dos servidores. Na avaliação do referido instrumento, observou-se que os gestores municipais não percebem a origem diferenciada de vínculo dos servidores. Além disso, entendem que o trabalho prestado é de boa qualidade. No trabalho houve explanação envolvendo os temas: a qualidade da prestação de serviços dos recursos humanos da área da saúde pública, gestão de profissionais de saúde e gestão de pessoas em organizações públicas. ...
Abstract
This paper sets its goal on a evaluation of the level of satisfaction of the municipal management based on how efficient is this segment, 2nd Regional Healthcare Coordination as well as its own qualities. A research, in the form of a questionnaire, was used to collect information and it was distributed for the 41 gestors of the 2nd Regional Coordination. This document contemplates the quality and efficiency of these services and its influence and relation the origin of these workers. In valuati ...
This paper sets its goal on a evaluation of the level of satisfaction of the municipal management based on how efficient is this segment, 2nd Regional Healthcare Coordination as well as its own qualities. A research, in the form of a questionnaire, was used to collect information and it was distributed for the 41 gestors of the 2nd Regional Coordination. This document contemplates the quality and efficiency of these services and its influence and relation the origin of these workers. In valuation of the paper, observe about of the municipal management they don’t perceive the differentiation entail of the civil servant. By the way, they understand witch work is the good quality. In this paper there is an explanation involving the themes: the quality of the rendering of services of the human resources of the area of the public healthcare, management of healthcare and management of people in public organizations. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Especialização em Políticas Públicas e Gestão Estratégica em Saúde.
Coleções
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Ciências Sociais Aplicadas (3537)
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