Sistema de avaliação institucional da Faculdade São Francisco de Assis : uma abordagem com base no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior-Sinaes : Lei 10.861/04
Visualizar/abrir
Data
2006Autor
Orientador
Nível acadêmico
Mestrado profissional
Tipo
Assunto
Resumo
Esse estudo destina-se a consecução de um projeto de auto-avaliação institucional com base na Lei 10.861/04.A proposta apresentada está fundamentada em uma cultura de avaliação permanente e que leve em consideração e preserve a identidade da Instituição de Ensino. O projeto está comprometido com a melhoria da qualidade, ultrapassando a simples preocupação com o desempenho e o rendimento da comunidade discente. O resultado desse projeto vai além de meras verificações quantitativas, e caminha na ...
Esse estudo destina-se a consecução de um projeto de auto-avaliação institucional com base na Lei 10.861/04.A proposta apresentada está fundamentada em uma cultura de avaliação permanente e que leve em consideração e preserve a identidade da Instituição de Ensino. O projeto está comprometido com a melhoria da qualidade, ultrapassando a simples preocupação com o desempenho e o rendimento da comunidade discente. O resultado desse projeto vai além de meras verificações quantitativas, e caminha na construção de uma idéia de responsabilidade social da Instituição de Ensino Superior. ...
Abstract
This study aims achievement of a project of institutional auto-evaluation on the basis of the law 10.861/04. This proposal is based in a evaluation permanent culture. It considers and preserves. The identity of the Institution of Education. This project is compromised to the improvement of the quality, overshot the concern with the performance and productivity of the student. The result goes beyond the simple quantitative verifications, and aims to construction of the culture social responsabil ...
This study aims achievement of a project of institutional auto-evaluation on the basis of the law 10.861/04. This proposal is based in a evaluation permanent culture. It considers and preserves. The identity of the Institution of Education. This project is compromised to the improvement of the quality, overshot the concern with the performance and productivity of the student. The result goes beyond the simple quantitative verifications, and aims to construction of the culture social responsability of IES. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Ciências Econômicas. Programa de Pós-Graduação em Economia.
Coleções
-
Ciências Sociais Aplicadas (6071)Economia (1102)
Este item está licenciado na Creative Commons License