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dc.contributor.advisorFernandes, Daniel Von der Heydept_BR
dc.contributor.authorPlentz, Luiza Schumacherpt_BR
dc.date.accessioned2014-09-30T02:12:43Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/103941pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho apresenta uma pesquisa realizada com as consumidoras da Natura, empresa nacional do setor de cosméticos e produtos de higiene e de perfumaria, com o intuito principal de verificar a influência das ações de Responsabilidade Social da empresa na percepção e na decisão de compra destas consumidoras. Além de abordar alguns assuntos relevantes ao estudo como Responsabilidade Social, Consumo Consciente e Lealdade à Marca, através de autores que possuem literatura sobre os temas relacionados, apresenta-se uma pesquisa realizada com 102 consumidoras da Natura a respeito dos graus de consumo consciente, de lealdade à marca Natura e suas percepções sobre as ações de Responsabilidade Social praticadas pela empresa, bem como a análise e resultados do somatório desta pesquisa e a conclusão final com recomendações sobre o tema.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectResponsabilidade socialpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectCliente : Caracterização e/ou classificaçãopt_BR
dc.subjectCliente : Fidelidadept_BR
dc.titleEstudo sobre a influência da responsabilidade social na percepção e na decisão de compra da consumidora Naturapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000646551pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Marketingpt_BR


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