Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCunha, Eduardo Figueiredo Vieira dapt_BR
dc.contributor.authorSantos Júnior, Celso dospt_BR
dc.date.accessioned2007-07-09T14:41:51Zpt_BR
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/9982pt_BR
dc.description.abstractEssa pesquisa tem o objetivo de questionar a percepção de movimento como deslocamento dos corpos no espaço/tempo. Para atingir esse objetivo, proponho-me a criar animações digitais que apresentem esse movimento de forma nãoconvencional. Essa proposta plástica, portanto, dialoga com os conceitos de simulação, em seu caráter processual; e de simulacro, no que diz respeito à percepção das obras. Esse trabalho também se propõe a fornecer um breve histórico da técnica de animação e da mídia vídeo, contextualizando-os tanto com as questões relativas à simulação e ao simulacro, quanto com alguns outros conceitos relativos às artes visuais.pt_BR
dc.format.mimetypevideo/x-msvideo
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.format.mimetypeapplication/zippt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectVídeoartept_BR
dc.subjectMovimento : Animação digital : Vídeopt_BR
dc.titleSimulação e simulacro no universo da animação e do vídeopt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000547655pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Artespt_BR
dc.degree.programPrograma de Pós-Graduação em Artes Visuaispt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2006pt_BR
dc.degree.levelmestradopt_BR


Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples