Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorCosta, Janete Sanderpt_BR
dc.contributor.authorWinter, Belmira Cristinapt_BR
dc.date.accessioned2014-06-03T02:03:47Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/95936pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho apresenta considerações sobre como escola atual trata o saber empírico dos alunos. Contextualiza as transformações mundiais através das ondas globalizantes e se detém na realidade de hoje, nas mudanças da educação, no novo perfil dos alunos determinado pelas chamadas mudanças juvenis provenientes do contato com os novos meios tecnológicos de comunicação e informação. Apresentamos também algumas considerações sobre o educador desejado para atuar na escola do século XXI e sua qualificação, formação e atitude filosófica frente aos novos desafios da educação.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTecnologia educacionalpt_BR
dc.subjectComputador na educaçãopt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.titleContextualização do saber empírico do aluno diante das tecnologias informatizadaspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000911937pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentCentro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Mídias na Educaçãopt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem