Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCarneiro, Mára Lúcia Fernandespt_BR
dc.contributor.authorMorrudo Filho, Carlos Albertopt_BR
dc.date.accessioned2014-05-20T02:05:07Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/95453pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho teve como aporte analisar o acoplamento tecnológico com idosos num ambiente virtual de aprendizagem. Foi realizada uma pesquisa qualitativa, cujos dados foram obtidos através de um curso a distância, via sistema moodle. Foi analisado um fórum de discussão virtual, cujas narrativas dos idosos imbricadas entre escritas e imagens deram pistas de como se constitui o acoplamento tecnológico, tornando este trabalho relevante a reflexão sobre a tríade: idoso, tecnologias e educação a distância.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectIdosopt_BR
dc.subjectEducação a distânciapt_BR
dc.subjectAmbiente virtual de aprendizagempt_BR
dc.titleAcoplamento tecnológicocom idosos em um ambiente virtual de aprendizagempt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000914035pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Psicologiapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.graduationPsicologiapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples