Navegação Ciências Sociais Aplicadas por Autor "Silveira, Cleo Schmitt"
Resultados 1-3 de 3
-
O encontro do valor do cliente com a bolsa de valores
Silveira, Cleo Schmitt (2007) [Dissertação]Na busca da área de marketing, pela métrica adequada para a empresa com a gestão centrada no cliente, o valor do cliente (customer equity) é a abordagem que tem despertado mais interesse por parte da academia e dos executivos ... -
Gestão de clientes : um framework para integrar as perspectivas do portfólio de clientes e do cliente individual
Silveira, Cleo Schmitt (2016) [Tese]A gestão de clientes é um processo que envolve a tomada de decisões estratégicas, que influenciam a composição do portfólio de clientes da companhia, e operacionais, que afetam o relacionamento dos clientes com a empresa ... -
Risk is the new black : uma abordagem com diferentes medidas de risco para o portfólio de clientes
Silveira, Jessica Santos da (2022) [Dissertação]A gestão de clientes de uma empresa envolve decisões estratégicas sobre os segmentos que deverão ser priorizados em virtude dos retornos que poderão proporcionar. Do ponto de vista do marketing, tornar a empresa centrada ...