Que significados tem as aprendizagens construídas através das oficinas do Programa Mais Educação para os alunos de uma escola púbilca do município de São Leopoldo
dc.contributor.advisor | Santaiana, Rochele da Silva | pt_BR |
dc.contributor.author | Schuck, Elaine Terezinha Schmidt | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2014-03-01T01:54:48Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2013 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/88111 | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente artigo pretende mostrar a importância do Programa Mais Educação para os alunos inscritos no mesmo. O que os faz estarem ali, que aprendizagens eles constroem através das oficinas que frequentam. Foi utilizado como metodologia uma aproximação e o uso de questionário a ser respondido pelos alunos que integram o programa, com o intuito de conhecer porque dos alunos estarem no Programa Mais Educação e que aprendizagens são construídas por eles no programa. O referencial teórico que embasa as discussões é construído com autores que tratam sobre educação integral e juventude. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação integral | pt_BR |
dc.subject | Programa Mais Educação. | pt_BR |
dc.subject | Aluno | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Oficina pedagógica | pt_BR |
dc.subject | São Leopoldo (RS) | pt_BR |
dc.title | Que significados tem as aprendizagens construídas através das oficinas do Programa Mais Educação para os alunos de uma escola púbilca do município de São Leopoldo | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de especialização | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000910461 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Faculdade de Educação | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2013 | pt_BR |
dc.degree.level | especialização | pt_BR |
dc.degree.specialization | Curso de Especialização em Educação Integral Integrada | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (1949)