Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSantaiana, Rochele da Silvapt_BR
dc.contributor.authorSchuck, Elaine Terezinha Schmidtpt_BR
dc.date.accessioned2014-03-01T01:54:48Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/88111pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo pretende mostrar a importância do Programa Mais Educação para os alunos inscritos no mesmo. O que os faz estarem ali, que aprendizagens eles constroem através das oficinas que frequentam. Foi utilizado como metodologia uma aproximação e o uso de questionário a ser respondido pelos alunos que integram o programa, com o intuito de conhecer porque dos alunos estarem no Programa Mais Educação e que aprendizagens são construídas por eles no programa. O referencial teórico que embasa as discussões é construído com autores que tratam sobre educação integral e juventude.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação integralpt_BR
dc.subjectPrograma Mais Educação.pt_BR
dc.subjectAlunopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectOficina pedagógicapt_BR
dc.subjectSão Leopoldo (RS)pt_BR
dc.titleQue significados tem as aprendizagens construídas através das oficinas do Programa Mais Educação para os alunos de uma escola púbilca do município de São Leopoldopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000910461pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Educação Integral Integradapt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples