Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRibeiro, Jorge Alberto Rosapt_BR
dc.contributor.authorFarias, Sirlei Rosa Pacheco dept_BR
dc.date.accessioned2014-03-01T01:54:45Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/88103pt_BR
dc.description.abstractA implantação de Projetos de Turno Integral nas escolas brasileiras vem reciclando conceitos e políticas sobre a educação no Brasil. Este artigo tem como objetivo apresentar a visão do Projeto de Turno Integral da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Francisco Panni, em Osório, atendido pelo Programa Mais Educação, através dos alunos e professores da escola.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação integralpt_BR
dc.subjectPrograma Mais Educação.pt_BR
dc.subjectEducação básicapt_BR
dc.titleA concepção de educação integral de professores e alunos diante do Programa Mais Educaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000910368pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Educação Integral Integradapt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples