A concepção de educação integral de professores e alunos diante do Programa Mais Educação
dc.contributor.advisor | Ribeiro, Jorge Alberto Rosa | pt_BR |
dc.contributor.author | Farias, Sirlei Rosa Pacheco de | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2014-03-01T01:54:45Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2013 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/88103 | pt_BR |
dc.description.abstract | A implantação de Projetos de Turno Integral nas escolas brasileiras vem reciclando conceitos e políticas sobre a educação no Brasil. Este artigo tem como objetivo apresentar a visão do Projeto de Turno Integral da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Francisco Panni, em Osório, atendido pelo Programa Mais Educação, através dos alunos e professores da escola. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação integral | pt_BR |
dc.subject | Programa Mais Educação. | pt_BR |
dc.subject | Educação básica | pt_BR |
dc.title | A concepção de educação integral de professores e alunos diante do Programa Mais Educação | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de especialização | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000910368 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Faculdade de Educação | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2013 | pt_BR |
dc.degree.level | especialização | pt_BR |
dc.degree.specialization | Curso de Especialização em Educação Integral Integrada | pt_BR |
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Ciências Humanas (1948)