Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAndrade, Sandra dos Santospt_BR
dc.contributor.authorBeheregaray, Luciane Liberatopt_BR
dc.date.accessioned2014-03-01T01:54:44Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/88102pt_BR
dc.description.abstractA partir de pesquisa sobre as expectativas das famílias a propósito da implementação da Educação de Tempo Integral, Integrada e Integradora, o trabalho analisa que a implantação da Educação Integral favorece a democratização do acesso ao ensino, potencializa a influência da escola na comunidade e contribui para a melhoria do cotidiano das famílias. Foram realizadas entrevistas semiestruturadas com pais e responsáveis de alunos de uma Escola Municipal de Ensino Fundamental em tempo integral na cidade de Porto Alegre/RS.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação integralpt_BR
dc.subjectFamíliapt_BR
dc.subjectPrograma Mais Educação.pt_BR
dc.titleEducação integral : expectativas e resultados na visão das famíliaspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000910356pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Educação Integral Integradapt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples