Educação integral : expectativas e resultados na visão das famílias
dc.contributor.advisor | Andrade, Sandra dos Santos | pt_BR |
dc.contributor.author | Beheregaray, Luciane Liberato | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2014-03-01T01:54:44Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2013 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/88102 | pt_BR |
dc.description.abstract | A partir de pesquisa sobre as expectativas das famílias a propósito da implementação da Educação de Tempo Integral, Integrada e Integradora, o trabalho analisa que a implantação da Educação Integral favorece a democratização do acesso ao ensino, potencializa a influência da escola na comunidade e contribui para a melhoria do cotidiano das famílias. Foram realizadas entrevistas semiestruturadas com pais e responsáveis de alunos de uma Escola Municipal de Ensino Fundamental em tempo integral na cidade de Porto Alegre/RS. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação integral | pt_BR |
dc.subject | Família | pt_BR |
dc.subject | Programa Mais Educação. | pt_BR |
dc.title | Educação integral : expectativas e resultados na visão das famílias | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de especialização | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000910356 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Faculdade de Educação | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2013 | pt_BR |
dc.degree.level | especialização | pt_BR |
dc.degree.specialization | Curso de Especialização em Educação Integral Integrada | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
-
Humanities (1949)