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dc.contributor.advisorJanissek-Muniz, Raquelpt_BR
dc.contributor.authorAraujo, Rodrigo Cesar dos Santospt_BR
dc.date.accessioned2013-11-19T01:47:08Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/80679pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tomou forma através de definições, históricos e, principalmente, uma pesquisa de campo para identificar quais são os indutores para o uso do Internet Banking, incluindo uma amostra dos clientes de uma agência bancária em Curitiba- PR. Mais precisamente, dos clientes que eram usuários do Internet Banking, objetivando conhecer o perfil destes pesquisados. Por intermédio de questionário e pesquisa exploratória, chegou-se à conclusão de que o Banco do Brasil disponibiliza um importante canal de atendimento e que esse acesso ao Internet Banking é impulsionado por uma relação direta entre renda, idade e escolaridade e o motivo que mais favorece seu uso é a praticidade que o meio proporciona.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectBancopt_BR
dc.subjectCliente : Atendimentopt_BR
dc.titleFatores determinantes para o uso do internet banking em uma agência bancária de Curitibapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000899899pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Gestão de Negócios Financeirospt_BR


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