Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAntunes, Elaine di Diegopt_BR
dc.contributor.authorPaula, Marco Antônio dept_BR
dc.date.accessioned2013-09-03T01:47:44Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/77608pt_BR
dc.description.abstractO objetivo desta pesquisa é analisar a percepção dos funcionários do Banco do Procopense em Cornélio Procópio (PR), referente à gestão de competência e a avaliação 360 graus. A necessidade das empresas em avaliar e atuar sempre na melhoria do desempenho e das competências dos seus colaboradores, mantendo a gestão do conhecimento se não trata de procedimentos de manutenção e melhoria da sua base de conhecimentos, mas principalmente de um diferencial competitivo. A Gestão por competências é importante para as empresas que visam os maiores níveis de desempenho, pois a utilização de instrumentos de avaliação possibilita verificar os pontos que necessitam melhorias e identifica os que já estão apresentando retorno para organização. Foi realizada no primeiro momento a pesquisa exploratória através de materiais bibliográficos depois a pesquisa quantitativa através de um questionário para coleta de dados para melhor avaliar o desenvolvimento da equipe, suas expectativas sobre o desempenho das pessoas.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectGestão por competênciaspt_BR
dc.subjectInstrumento de avaliacaopt_BR
dc.subjectGestão de pessoaspt_BR
dc.titleAplicação da gestão por competência e avaliação 360° como instrumento de avaliaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000892774pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationGestão de Negócios Financeirospt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples