Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLuce, Fernando Binspt_BR
dc.contributor.authorBarzotto, Leidiane de Pellegrinpt_BR
dc.date.accessioned2013-08-30T01:47:30Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/77547pt_BR
dc.description.abstractOs últimos avanços sociais, tecnológicos e organizacionais proporcionaram as empresas uma vasta quantidade de informações corporativas que devem ser repassadas aos funcionários. Estes devem ser o foco principal dos canais internos de comunicação, visto que devem sentir-se parte principal e destino de todas as informações. São investidos muitos recursos para disponibilizar aos funcionários as informações que as empresas julgam ser fundamentais. Deste modo, será realizado um trabalho de estudo de caso com abordagem qualitativa, visando conhecer a percepção dos funcionários da Agência Alfa do Banco X, sobre a utilização dos canais internos de comunicação como fator auxiliar no processo de gestão. O trabalho terá como objetivo conhecer a percepção dos funcionários da agência, através de aplicação de questionários, identificando possíveis desvios na utilização dos canais de comunicação internos, bem como conhecer se estes estão sendo úteis no processo de gestão da Agência e do Banco.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCanais de comunicaçãopt_BR
dc.subjectGestão estratégicapt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.titleA importância do endomarketing para os funcionários da Agência Alfa no Banco Xpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.contributor.advisor-coSchweig, Cristinept_BR
dc.identifier.nrb000895147pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationGestão de Negócios Financeirospt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples