Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMuller Neto, Hugo Fridolinopt_BR
dc.contributor.authorClaro, João Marcospt_BR
dc.date.accessioned2013-08-29T01:47:06Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/77425pt_BR
dc.description.abstractO Sistema bancário nos últimos tempos tem se mostrado um mercado altamente competitivo, porém altamente rentável e cada dia mais o cliente tem se tornado mais importante para as instituições, por outro lado o cliente tem se tornado a cada dia mais exigente, pesquisado as instituições e mudando de banco muito facilmente, ao observar o cenário atual surge a necessidade de cada dia atender melhor nosso cliente bancário. O presente trabalho tem por objetivo verificar a satisfação dos clientes para com o atendimento pessoal de uma agência bancária localizada na cidade de Pato Branco PR, tem por foco o público que freqüenta o atendimento presencial da agência de renda até R$ 4000,00, foi utilizado o método de pesquisa Survey com aplicação de questionário no ambiente interno da agência, o método de amostragem foi o método não probabilístico por conveniência. Para se chegar ao objetivo geral foram abordados vários objetivos específicos que auxiliaram a chegar a um resultado final como freqüência de utilização dos serviços, tempo de demora nas filas, produtos que motivaram a vinda ao banco e pontos positivos e negativos em relação ao atendimento recebido. O estudo não se aprofunda em detalhes nos problemas levantados e nem visa apresentar soluções para os problemas, apenas algumas sugestões de melhorias são feitas, por tanto é necessário que se façam outros estudos específicos para apresentar solução dos problemas encontrados pela pesquisa.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing bancariopt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.titleQualidade do atendimento bancário na agência de Pato Branco/PR do Banco Clarosbankpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.contributor.advisor-coPetroll, Martin de La Martinièrept_BR
dc.identifier.nrb000894349pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationGestão de Negócios Financeirospt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples