Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLoponte, Luciana Gruppellipt_BR
dc.contributor.authorFricke, Mabelpt_BR
dc.date.accessioned2013-05-16T01:42:28Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/71562pt_BR
dc.description.abstractEste texto procura evidenciar algumas imagens do feminino produzidas por artistas contemporâneas que desestruturam todo um ideário forjado pelo olhar masculino. Por provocarem estranhamentos, elas interferem no conceito rígido de feminino que liga as mulheres ao espaço privado, à intimidade, ao cuidado, às tarefas da casa, à submissão e ao silenciamento. São imagens ativadas através de práticas como as propostas pela pedagogia no campo expandido, uma pedagogia formada com base em pedagogias radicais, que parte em direção ao diálogo, ao questionamento e à produção de outros sentidos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectArte contemporâneapt_BR
dc.subjectFemininopt_BR
dc.titleO feminino contrariado na artept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000879499pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização em pedagogia da artept_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples