Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorTorossian, Sandra Djambolakdjianpt_BR
dc.contributor.authorBiscarra, Bibiana Ozoriopt_BR
dc.date.accessioned2013-04-12T01:45:15Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/70228pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho é uma reflexão da prática docente articulada com teóricos que estruturam a prática pedagógica desenvolvida dentro da escola. A afetividade é a grande desencadeadora, pois acredita-se que ela tenha e exerça um papel fundamental na construção do ser e na formação das estruturas mentais do indivíduo. Todas as experiências aqui relatadas são frutos de vivências durante um período de trabalho dentro do meio educacional. É importante salientar que a construção deste documento, foi gerada, a partir de uma curiosidade pessoal da autora, em saber, conhecer e relacionar acontecimentos pessoais com leituras que já faziam parte da sua caminhada acadêmica, podendo assim concretizar e sintetizar pensamentos e reflexões sobre sua prática. Ao realizar a leitura deste, é importante projetar-se à realidade e construir caminhos que levem a algum acontecimento, pois assim a assimilação e o poder de reflexão do assunto será muito maior.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSaúde coletivapt_BR
dc.subjectAfetividadept_BR
dc.titleAfetividade na educaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000876076pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationEspecialização Educação em Saúde Mental Coletivapt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples