Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBordin, Ronaldopt_BR
dc.contributor.authorWelter, Stela Reginapt_BR
dc.date.accessioned2013-03-19T01:41:50Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/67793pt_BR
dc.description.abstractAvaliar o grau de satisfação dos usuários do sistema de saúde se constitui numa importante ferramenta para subsidiar as decisões de gestão e futuras ações dentro dos serviços de saúde. Este estudo teve como objetivo descrever o grau de satisfação dos usuários com a estrutura e o processo de atendimento da Unidade Básica de Saúde do município de Jari (RS). Consistiu em um estudo exploratório, de abordagem quantitativa, com um questionário aplicado pelos Agentes Comunitários de Saúde, nos domicílios de 60 usuários do serviço de saúde do município de Jari (RS). No que se refere aos atributos avaliados com relação às dimensões estrutura e processo, obteve-se média geral de 4,0 e 4,1, respectivamente. Os resultados mostraram que os usuários estão satisfeitos tanto com relação à estrutura como com relação ao processo do serviço de saúde municipal.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPlanejamento em saúdept_BR
dc.subjectAvaliação em saúdept_BR
dc.subjectSatisfação do usuáriopt_BR
dc.subjectSistema Único de Saúdept_BR
dc.subjectSaúde públicapt_BR
dc.titleGrau de satisfação dos usuários do serviço de saúde do município de Jari/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.contributor.advisor-coStopiglia, Cheila Denise Ottonellipt_BR
dc.identifier.nrb000871806pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Gestão em Saúde UABpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples