Navegação Comunicação e Informação por Assunto "Marca"
Resultados 1-3 de 3
-
A identidade e a marca da Secretaria de Patrimônio Histórico da UFRGS
(2010) [Dissertação]Analisar como são acionadas as identidades e as marcas da Secretaria do Patrimônio Histórico e da UFRGS em peças de comunicação, na captação de recursos para o Projeto de Restauração do Patrimônio Histórico e Cultural é o ... -
Marcas da política da administração popular, na prefeitura de Porto Alegre, de 1989 a 2002
(2002) [Dissertação]Este trabalho trata de identificar a presença de uma marca da política na Administração Popular, através das estruturas e ações de Comunicação da Frente Popular, sob a hegemonia do Partido dos Trabalhadores, na Prefeitura ... -
A significação da identidade visual corporativa na contemporaneidade
(2002) [Dissertação]A identidade visual corporativa é o resultado de um sistema organizado de ações e planejamentos com o objetivo de apresentar uma organização ou evento para o seus públicos internos e externos. Registra-se na sua breve ...