Navegação Administração por Assunto "Lealdade"
Resultados 1-4 de 4
-
Confiança e risco percebido em relacionamentos comprador-vendedor organizacional
(2006) [Dissertação]Os relacionamentos entre compradores e vendedores organizacionais têm como um dos principais fatores de sucesso o estabelecimento de confiança entre as partes. Também presente na maioria dos relacionamentos, o risco percebido ... -
A influência do envolvimento com o produto e do comprometimento com a marca na lealdade à marca
(2005) [Dissertação]O interesse pelo tema lealdade de clientes vem crescendo desde o início dos anos 90, quando as empresas descobriram que a manutenção de clientes levaria a um desempenho superior. Estudiosos da área de marketing passaram a ... -
A influência dos pacotes de preço na decisão de consumo de serviços
(2005) [Dissertação]O uso de pacotes de preços como tática de vendas é amplamente difundido, e diversas pesquisas comprovam a sua eficiência. Recentemente, Soman e Gourville (2001) sugeriram que os pacotes poderiam reduzir o consumo de serviços ... -
A lealdade no ambiente de varejo virtual : proposta e teste de um modelo teórico
(2006) [Dissertação]Poucas pesquisas têm sido feitas na Internet, especificamente com os indicadores que sugerem consumidores visitar novamente o site. Diante desse contexto, esse trabalho teve por objetivo propor e testar um modelo teórico ...