Navegação Administração por Autor "Muller Neto, Hugo Fridolino"
Resultados 1-4 de 4
-
Análise de atributos valorizados pelos compradores de mini e micro-ônibus
Portolan, Ricardo (2011) [Dissertação]Esta dissertação apresenta um estudo sobre o comportamento do consumidor com foco no processo de decisão de compra. O objetivo é identificar e avaliar a utilidade e a importância dos atributos considerados por clientes ... -
A comunicação organizacional no processo de desenvolvimento de novos produtos : um estudo de caso
Muller Neto, Hugo Fridolino (1998) [Dissertação]Este estudo de caso exploratório propõe um esquema explicativo sistêmico para entendimento da relação da organização com seu ambiente. Nesta visão sistêmica, apresenta o produto como uma resposta da empresa aos estímulos ... -
Inovação orientada para mercado : um estudo das relações entre orientação para mercado, inovação e performance
Muller Neto, Hugo Fridolino (2005) [Tese]Esta tese trata das relações entre orientação para mercado e inovação organizacionais, enfocando seu impacto sobre a performance da organização. Seu objetivo central é o desenvolvimento de um modelo teórico descritivo do ... -
O viés de tarifa fixa e seu impacto na renúncia de consumo do serviço de telefonia
Nunes, Marcelo de Oliveira (2015) [Dissertação]O viés da tarifa fixa ocorre quando um consumidor contrata um determinado nível de serviço e, em média, consome menos do que ele/ela tem direito a consumir. Tal comportamento é documentado em variados setores, em especial ...