A avaliação de desempenho como processo de negociação na Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
dc.contributor.advisor | Não disponível | pt_BR |
dc.contributor.author | Moraes, Arão da Silva | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-12-11T01:38:11Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2010 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/61808 | pt_BR |
dc.description.abstract | Trata-se de estudo de caso cujo objetivo principal foi analisar a influência da avaliação de desempenho aplicada na Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, fundamentada em avaliação 360º, sobre o processo de negociação estabelecido entre a administração da Instituição e os Servidores Técnico-Administrativos. Com base nos resultados da pesquisa realizou-se a análise de pontos do Programa de Avaliação de Desempenho e sobre negociação coletiva, demonstrando o grau de conhecimento e concordância dos Servidores. Identifica-se a necessidade de melhorias na divulgação dos processos e realização de atividades que motivem a participação dos Servidores tanto na avaliação de desempenho como nas negociações que venham a ocorrer na Universidade. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Avaliação de desempenho | pt_BR |
dc.subject | Processo de negociação | pt_BR |
dc.subject | Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Pró-Reitoria de Graduação | pt_BR |
dc.title | A avaliação de desempenho como processo de negociação na Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de especialização | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000866619 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Escola de Administração | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2010 | pt_BR |
dc.degree.level | especialização | pt_BR |
dc.degree.specialization | Curso de Especialização em Negociação Coletiva a Distância | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Sociais Aplicadas (3537)