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dc.contributor.advisorMuller, Karla Mariapt_BR
dc.contributor.authorBenites, Gabriela Miranda da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2012-08-22T01:39:11Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/54334pt_BR
dc.description.abstractEsta pesquisa tem como objetivo verificar como o Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul, através das informações dispostas nos Relatórios de Atividades Anuais, lida com a comunicação estratégica e como os públicos de interesse são envolvidos e citados nas diferentes ações anuais. Discute o conceito de comunicação estratégica, através do seu desenvolvimento e difusão nas organizações atualmente. Também aborda o surgimento histórico e as definições conceituais do Terceiro Setor, posicionando a instituição estudada neste contexto. De acordo com a revisão teórica, a pesquisa inspirou-se no estudo de caso a partir da análise de conteúdo, para identificar e interpretar a relação organização-públicos no período de 2005 a 2010.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEstratégia de comunicaçãopt_BR
dc.subjectTerceiro setorpt_BR
dc.titleO relacionamento com os públicos como função de comunicação estratégica : análise dos relatórios de atividades anuais do Instituto do Câncer Infantil do RSpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000855579pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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