O relacionamento com os públicos como função de comunicação estratégica : análise dos relatórios de atividades anuais do Instituto do Câncer Infantil do RS
Visualizar/abrir
Data
2012Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
Esta pesquisa tem como objetivo verificar como o Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul, através das informações dispostas nos Relatórios de Atividades Anuais, lida com a comunicação estratégica e como os públicos de interesse são envolvidos e citados nas diferentes ações anuais. Discute o conceito de comunicação estratégica, através do seu desenvolvimento e difusão nas organizações atualmente. Também aborda o surgimento histórico e as definições conceituais do Terceiro Setor, posici ...
Esta pesquisa tem como objetivo verificar como o Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul, através das informações dispostas nos Relatórios de Atividades Anuais, lida com a comunicação estratégica e como os públicos de interesse são envolvidos e citados nas diferentes ações anuais. Discute o conceito de comunicação estratégica, através do seu desenvolvimento e difusão nas organizações atualmente. Também aborda o surgimento histórico e as definições conceituais do Terceiro Setor, posicionando a instituição estudada neste contexto. De acordo com a revisão teórica, a pesquisa inspirou-se no estudo de caso a partir da análise de conteúdo, para identificar e interpretar a relação organização-públicos no período de 2005 a 2010. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicas.
Coleções
-
TCC Comunicação Social (1830)
Este item está licenciado na Creative Commons License