Navegação Computação por Assunto "Jogos eletrônicos"
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ChicuxBot : genetic algorithm configured behavior network multi-agent for Quake II
(2006) [Dissertação]Este trabalho descreve a implementação de um sistema multi agente usando Redes de Comportamento configurada por Algoritmos Genéticos. O sistema utiliza o jogo de computador Quake II como o ambiente simulado para os agentes. ... -
Designing autonomous agents for computer games with extended behavior networks : an investigation of agent performance, character modeling and action selection in unreal tournament
(2005) [Dissertação]Este trabalho investiga a aplicação de rede de comportamentos estendidas ao domínio de jogos de computador. Redes de comportamentos estendidas (RCE) são uma classe de arquiteturas para seleção de ações capazes de selecionar ... -
Jogos em ambientes pervasivos
(2009) [Dissertação]Dispositivos eletrônicos com características de computadores pessoais, como um alto poder de processamento de dados e armazenamento, estão espalhando-se cada vez mais na vida das pessoas. Variando desde notebooks a PocketPCs ... -
Peer-to-peer and cheat-resistant support for massively multiplayer online games
(2015) [Tese]Typically, games classified as ‘massively multiplayer online games’ (MMOGs) are competitive, real-time, large-scale interactive simulations of graphical virtual worlds. Currently, most (if not all) commercial MMOGs are ... -
Práticas ágeis no processo de desenvolvimento de jogos eletrônicos
(2008) [Dissertação]A indústria de jogos eletrônicos está entrando em uma nova era, na qual a tecnologia e a criatividade fundem-se, produzindo alguns dos mais estonteantes entretenimentos do Séc. XXI. Essa indústria, que já em 2003 ultrapassou ... -
A proposal of design guidelines for immersive serious games
(2016) [Dissertação]Nowadays, several application areas are adopting serious games as an ethical, safe and low-cost alternative to performing dangerous tasks, such as training of firefighters, and for medical surgeries. The employment of ... -
Redes neurais artificiais aplicadas ao reconhecimento de speed cheating em jogos online de computador
(2008) [Dissertação]No presente trabalho, é testada e avaliada a aplicação de Redes Neurais Artificiais no combate de trapaças (cheating, em inglês) do tipo speed cheating em jogos online massivos de múltiplos jogadores, também conhecidos ...