Plano de marketing para Usina Travel Agência de Viagens

Visualizar/abrir
Data
2011Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
Este trabalho tem como principal objetivo a elaboração de um Plano de Marketing para a empresa Usina Travel Agência de Viagens, visando à definição de seu mercado-alvo. Este trabalho utilizou-se de pesquisa bibliográfica para fundamentação teórica e, posteriormente, através de consultas a dados secundários, entrevistas com os proprietários da empresa, com clientes atuais, e entrevistas com clientes potenciais, foram feitas análises que serviram de base para desenvolver o planejamento para a emp ...
Este trabalho tem como principal objetivo a elaboração de um Plano de Marketing para a empresa Usina Travel Agência de Viagens, visando à definição de seu mercado-alvo. Este trabalho utilizou-se de pesquisa bibliográfica para fundamentação teórica e, posteriormente, através de consultas a dados secundários, entrevistas com os proprietários da empresa, com clientes atuais, e entrevistas com clientes potenciais, foram feitas análises que serviram de base para desenvolver o planejamento para a empresa em estudo. Procurou-se propor estratégias e planos de ação viáveis para implantação na empresa, visando satisfazer os objetivos propostos, maximizando as oportunidades de mercado, e minimizando as desvantagens do ambiente. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Coleções
-
TCC Administração (3263)
Este item está licenciado na Creative Commons License
