Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCallegaro-de-Menezes, Danielapt_BR
dc.contributor.authorPacheco, Márcio Cavalcante de Albuquerquept_BR
dc.date.accessioned2012-04-19T01:22:15Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/39285pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como principal objetivo a elaboração de um Plano de Marketing para a empresa Usina Travel Agência de Viagens, visando à definição de seu mercado-alvo. Este trabalho utilizou-se de pesquisa bibliográfica para fundamentação teórica e, posteriormente, através de consultas a dados secundários, entrevistas com os proprietários da empresa, com clientes atuais, e entrevistas com clientes potenciais, foram feitas análises que serviram de base para desenvolver o planejamento para a empresa em estudo. Procurou-se propor estratégias e planos de ação viáveis para implantação na empresa, visando satisfazer os objetivos propostos, maximizando as oportunidades de mercado, e minimizando as desvantagens do ambiente.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectTurismopt_BR
dc.titlePlano de marketing para Usina Travel Agência de Viagenspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000824636pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples