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dc.contributor.advisorPinheiro, Ivan Antoniopt_BR
dc.contributor.authorSilveira, Jaqueline Insaurriagapt_BR
dc.date.accessioned2011-11-17T01:18:40Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/34512pt_BR
dc.description.abstractDebatem-se os critérios de avaliação de desempenho dos servidores públicos quanto sua clareza e objetividade. Analisam-se os critérios avaliativos instituídos nas legislações estaduais dos Planos de Cargos e Carreiras do Poder Executivo e na análise do Decreto Federal nº. 7.133/2010. Demonstrase que os estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Piauí, Roraima e Tocantins contemplam a avaliação de desempenho em suas normas estaduais, instituindo critérios avaliativos de desempenho. Constatou-se que os dez critérios dispostos na norma federal encontram-se indicados nas legislações estaduais, contudo quanto à sua clareza e objetividade pode-se inferir que não guardam estreita relação com a consecução de metas individuais e institucionais, além, de possibilitar dubiedade e imprecisão em determinados casos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectNegociação coletivapt_BR
dc.subjectAvaliação de desempenhopt_BR
dc.subjectCritérios de avaliação de desempenhopt_BR
dc.titleA seleção dos critérios de avaliação de desempenho de seis Estados versus o Decreto Federal : uma análise comparativa da Legislaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000783769pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Negociação Coletiva a Distânciapt_BR


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