Pesquisa de satisfação com clientes da empresa Lalisul Comércio e Representações Ltda
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Data
2010Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
O presente estudo consiste em uma pesquisa que visa identificar o nível de satisfação dos clientes da empresa Lalisul Comércio e Representações Ltda. pois cada vez mais se sabe que quem “dita as regras” é o consumidor, por isso é preciso dar muita atenção aos mesmos, pois eles estão cada vez mais exigentes. A pesquisa foi realizada em duas etapas: uma qualitativa e outra quantitativa. Na parte qualitativa foram feitas 8 entrevistas em profundidade, para levantar atributos a serem medidos, e na ...
O presente estudo consiste em uma pesquisa que visa identificar o nível de satisfação dos clientes da empresa Lalisul Comércio e Representações Ltda. pois cada vez mais se sabe que quem “dita as regras” é o consumidor, por isso é preciso dar muita atenção aos mesmos, pois eles estão cada vez mais exigentes. A pesquisa foi realizada em duas etapas: uma qualitativa e outra quantitativa. Na parte qualitativa foram feitas 8 entrevistas em profundidade, para levantar atributos a serem medidos, e na etapa quantitativa foram aplicados 70 questionários elaborados com os indicadores levantados na etapa qualitativa, com a finalidade de saber o quão satisfeitos estão os clientes da empresa. O atributo que apresentou maior nível de satisfação por parte dos clientes foi o índice de retornos recebidos e o atributo que causa mais insatisfação é a variedade dos produtos oferecidos pela empresa. Os resultados apontaram que a pesquisa tem espaço para uma continuidade, para buscar resultados mais conclusivos, e mostraram também que a maioria dos clientes está satisfeita, porém existem fatores que podem ser melhorados para que os clientes se sintam totalmente satisfeitos. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Coleções
-
TCC Administração (3134)
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