Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSlongo, Luiz Antoniopt_BR
dc.contributor.authorZonatto, Karine Anapt_BR
dc.date.accessioned2011-06-28T06:00:29Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/29855pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo consiste em uma pesquisa que visa identificar o nível de satisfação dos clientes da empresa Lalisul Comércio e Representações Ltda. pois cada vez mais se sabe que quem “dita as regras” é o consumidor, por isso é preciso dar muita atenção aos mesmos, pois eles estão cada vez mais exigentes. A pesquisa foi realizada em duas etapas: uma qualitativa e outra quantitativa. Na parte qualitativa foram feitas 8 entrevistas em profundidade, para levantar atributos a serem medidos, e na etapa quantitativa foram aplicados 70 questionários elaborados com os indicadores levantados na etapa qualitativa, com a finalidade de saber o quão satisfeitos estão os clientes da empresa. O atributo que apresentou maior nível de satisfação por parte dos clientes foi o índice de retornos recebidos e o atributo que causa mais insatisfação é a variedade dos produtos oferecidos pela empresa. Os resultados apontaram que a pesquisa tem espaço para uma continuidade, para buscar resultados mais conclusivos, e mostraram também que a maioria dos clientes está satisfeita, porém existem fatores que podem ser melhorados para que os clientes se sintam totalmente satisfeitos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectPesquisa de satisfaçãopt_BR
dc.titlePesquisa de satisfação com clientes da empresa Lalisul Comércio e Representações Ltdapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000775987pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples