Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBrodski, Sally Karinapt_BR
dc.contributor.authorHutz, Claudio Simonpt_BR
dc.contributor.authorRösing, Cassiano Kuchenbeckerpt_BR
dc.contributor.authorBercht, Solange Maria Beyspt_BR
dc.contributor.authorTrentini, Clarissa Marcelipt_BR
dc.date.accessioned2025-09-11T08:00:37Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.issn1679-5954pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/296586pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho teve como objetivo descrever uma nova visão político-pedagógica transdisciplinar enfo-cando o método clinico em odontologia através do olhar da Psicologia. Tornou-se possível através da im-plantação da mudança curricular praticada na Facul-dade de Odontologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul a partir de 2005.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista da ABENO. São Paulo. Vol. 10, n. 1 (2010), p. 5-8pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação em odontologiapt_BR
dc.subjectPsicologia aplicadapt_BR
dc.titleO método clínico revisitado : uma proposta interdisciplinarpt_BR
dc.title.alternativeThe clinical method revisited : an interdisciplinary proposalen
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000857777pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples